Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate this Page

Rating: 2.7/5 (368 votos)










Total de visitas: 79545

Curiosidades anti-Escrituras

Curiosidades anti-Escrituras

 

Titulo: isso que tantos querem, cobiçam, almejam e até puxam o tapete de outros para obter, nada mais é do que a placa de condenação usada para descrever o motivo da morte tal acusado, como aquela que colocaram sobre a cruz onde Yeshua foi executado, contendo sua "condenação": "Yeshua, Rei dos judeus", escrito em hebraico, latim e grego.
Homenagem: é o termo que define os camponeses que entregavam suas terras, casas, famílias e até a liberdade aos senhores feudais, tornando-se escravos deles, esse ato era chamado de homenagem onde o homem se ajoelhava diante do senhor feudal e declara que tudo o que tinha passava a ser, a partir daquele momento, ao feudal... Quantos prestam homenagem a homens, ou a um deus que não é o Verdadeiro...
O termo Evangelho surgiu de Evangelius, um general romano que perseguia e matava judeus, e os primeiros padres lhes conederam essa "honra".
O termo Novo Testamento foi "criado" por Adrianus, um imperador romano, ele assim denominou para promover a separação da Torah, fazendo com que as pessoas cressem que a Torah, ou Lei, foi anulada.
A Biblia Viva foi uma tradução financiada por Roma e distribuida por pedres católicos.
Várias alterações e contradições em biblias: como já citamos em outra mensagem, a palavra "Cristo" significa deus sol. Os romanos eram adoradores do sol, adoradores do domingo, dia do sol. Eles mudaram a data da ordenança do descanso (shabbat), para continuar a adoração ao sol. Shaul nunca mudou o shabbat pelo domingo, as traduções que declaram isso são mentirosas:"Segundo seu costume, Shaul foi a sinagoga e por três shabbatot deu-lhes ensino com base no Tanakh" (At 17:2), entre outras passagens, e quando citam que ele ia à sinagoga só para discutir com os judeus e mostrando que estavam errados em seguir a Lei, também está errado, Shaul ensinava-os a enxergar Yeshua em todo o Tanakh.
Outro detalhe sobre domingo, já ouvi, infelizmente, uma pessoa declarar que em Apocalipse 1:10, quando Yochanan disse "achei-me no Espírito no Dia do Senhor", esse "dia do Senhor" é domingo...não é assim, Dia está com D maiúsculo, não se refere a dia da semana, e sim, ao grande e temível Dia em que o Eterno realizará o julgamento, a redenção final e as novas coisas.
Mattityahu 26:6 e Marcos 14:3: nessas traduções alteradas diz "na casa de Simão, o leproso...", acontece que pela Lei um leproso não poderia viver dentro da cidade (nesse caso Beyt- Anyah), mas fora, isolado de todos os demais habitantes. Então como pode Yeshua visitá-lo? O correto é "o que tivera tzara'at (lepra)", ou seja, estava curado, havia passao pelo processo de purificação diante do sacerdote e foi restituído à sua casa e família.
Bereshit 6:6 ; as alteradas declaram que se "arrependeu o Senhor de ter feito o homem...", mas se a Palavra diz que Ele "não é ser humano para que minta, nem filho de Adão para que se retrate" (B'midbar 23:19)??? O correto é "Então YHWH entristece-se muito por haver criado os seres humanos..."
Romanos 10:4: as alteradas dizem "porque o fim da lei é Cristo", em 1º lugar, toda vez que aparece lei com l minusulo é para desmoralizar a Torah, rebaixando-a; 2º aprendemos o que realmente representa "cristo". Agora, vamos a verdade: "porque o objetivo estabelecido pela Torah é o Messias..." , Yeshua é o objetivo de toda a Lei, não o fim dela, ou assim, anularia Suas palavras: "não pensem que vim abolir a Torah ou os Profetas. Não vim abolir, mas completar" (Mt 5:17).
Atos 11:28: as alteradas: "...dava a entender, pelo Espírito, que haveria uma fome em todo o mundo...", o versículo seguinte narra a oferta levantada entre os discípulos aos irmãos de Antioquia aos de Y'hudah...mas, não era fome no mundo todo, Antioquia não fazia parte desse mundo, para poder ofertar???? A verdade: "... predisse que haveria uma nfome severa por todo o Império Romano..."
 
Shalom,
Mosheh Aharon